Política de Troca

Entenda as nossas condições de trocas e devoluções, como funcionam os nossos prazos e fique atento em nossas informações importantes.

1 - Condições Gerais

Para as compras feitas na loja virtual, as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas por meio do telefone (16) 99785-5814  ou pelo endereço e-mail zabottocolchoes@gmail.com

2 - Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;


3 - Troca ou cancelamento da compra

Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, comunique nosso SAC e solicite a troca.


Para trocar um produto, há as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios;
  • O produto não pode apresentar nenhuma avaria, deformação ou mancha ocasionada por uso;
  • Na primeira troca não há custo de frete para o cliente, a partir da segunda troca será cobrado 50% do valor do frete passado pela transportadora que irá realizar a coleta e entrega do produto;
  • Caso opte pelo cancelamento da compra, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.


4 - Coleta do produto
A Zabotto Colchões coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda a sábado em horário comercial.

Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Embalar o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;


5 - Prazo para resolução da troca
A Zabotto colchões tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6 - Restituição do valor pago

A Zabotto Colchões fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Nas compras pagas com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.

Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Zabotto Colchões.

Atenção: A Zabotto Colchões isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

7 - Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

8 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

9 - Insucesso da Coleta

A Zabotto Colchões tem o compromisso de realizar a coleta no endereço informado. Lembrando que é imprescindível a presença do responsável.

As coletas são feitas de segunda a sábado no horário comercial. 

Se a tentativa resultar em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via e-mail zabottocolchoes@gmil.com ou telefone pelo telefone (16) 99785-5814.

Teremos o prazer em atendê-lo, e ajudar a tirar todas as suas dúvidas.

Sobre a loja

ZABOTTO COLCHÕES é uma loja de Cama Box e Colchões das marcas Castor e Americanflex Trabalhamos com todos os tamanhos: Solteiro, Viúva, Casal, Queen e King Size. Empresa de tradição fundada em 1975 na cidade de São Carlos, por Leonildo Zabotto, com a fabricação e reforma de colchões e estofados de tapeçaria. Localizada: Rua Conde do Pinhal, 3315.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

COMERCIO DE MOVEIS E TAPECARIA ZABOTTO LTDA - CNPJ: 05.520.774/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail