1 - Condições Gerais
Para as compras feitas na loja virtual, as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas por meio do telefone (16) 99785-5814 ou pelo endereço e-mail zabottocolchoes@gmail.com
2 - Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal:
3 - Troca ou cancelamento da compra
Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, comunique nosso SAC e solicite a troca.
Para trocar um produto, há as seguintes condições:
4 - Coleta do produto
A Zabotto Colchões coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda a sábado em horário comercial.
Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
5 - Prazo para resolução da troca
A Zabotto colchões tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
6 - Restituição do valor pago
A Zabotto Colchões fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Zabotto Colchões.
Atenção: A Zabotto Colchões isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
7 - Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
8 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
9 - Insucesso da Coleta
A Zabotto Colchões tem o compromisso de realizar a coleta no endereço informado. Lembrando que é imprescindível a presença do responsável.
As coletas são feitas de segunda a sábado no horário comercial.
Se a tentativa resultar em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.
Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via e-mail zabottocolchoes@gmil.com ou telefone pelo telefone (16) 99785-5814.
Teremos o prazer em atendê-lo, e ajudar a tirar todas as suas dúvidas.
ZABOTTO COLCHÕES é uma loja de Cama Box e Colchões das marcas Castor e Americanflex Trabalhamos com todos os tamanhos: Solteiro, Viúva, Casal, Queen e King Size. Empresa de tradição fundada em 1975 na cidade de São Carlos, por Leonildo Zabotto, com a fabricação e reforma de colchões e estofados de tapeçaria. Localizada: Rua Conde do Pinhal, 3315.